domingo, 7 de novembro de 2010

Malwee pela 6a. vez na final da Liga Futsal

A Malwee confirmou sua vaga à final da Liga Futsal 2010, após vencer o Carlos Barbosa, também no segundo jogo da semifinal (pois já tinha vencido em Carlos Barbosa, por 2 a 1). Neste jogo, em Jaraguá do Sul (SC), com uma performance muito eficiente na primeira etapa, a Malwee venceu pelo placar de 3 a 1, com 2 gols de Valdin e 1 do Falcão. A grande atuacão, entretanto, foi do fixo Neto que vem crescendo muito neste ultimos jogos.

Esta será a 6a. final seguida de Liga Futsal da Malwee. Nas  5 finais anteriores, a equipe do treinador Ferretti conquistou 3 Ligas (2005, 2007 e 2008) e 2 vice-campeonatos (2006 e 2009), perdendo essas finais para a equipe de Carlos Barbosa. Independente do resultado na final da Liga em 2010, o projeto de Futsal da Malwee mostrou-se extremamente vitorioso, vencendo todos os torneios, tendo faltado apenas o titulo mundial interclubes.

Malwee na final

Apesar de reconhecer a forca da equipe do Copagril que, supreendentemente, venceu a equipe do Corinthians, vejo a Malwee com grandes chances de vencer a sua 4a. Liga Futsal. Motivos nao faltam para este favoritismo, inclusive aqueles vinculados ao investimento, plantel, treinador e atletas mais experientes, etc. Mas, o que fundamentalmente me leva a acreditar nesta conquista e o momento e o nivel de motivacão que os atletas tem apresentado. Talvez, esta vontade adicional esteja relacionada ao fato (segundo se divulga no meio do futsal) de ser a ultima temporada da equipe da Malwee. A conquista desta Liga seria uma forma de coroar um trabalho brilhantemente realizado, responsável por momentos espetaculares no futsal nacional e internacional.

Mas, no Futsal tudo e possivel, como podemos ver no jogo entre Copagril e Corinthians, em que uma final inedita foi alcancada faltando 2 segundos.

Vamos aguardar!

Obs.: Os jogos finais já foram marcados:

16/11 (terça-feira), às 21 hs, em Marechal Candido Rondon

23/11 (terça-feira), às 21 hs, em Jaragua do Sul.

Um comentário:

  1. Olá amigo,
    Sou ANTONIO BEZERRA, treinador de goleiro do rio de janeiro.
    Coloquei no ar meu site, sobre minha vida de treinador de goleiro de futsal(20 ANOS), no site tem principalmente treinos, ja tenho catalogados mais de 1000 treinos.
    O site é totalmente 0800 e bem simples, já coloquei 121 treinos e com o tempo vou filmando e colocando no ar.
    Amigo, se vc puder replicar esse endereço , para divulgar o site, ficarei muito feliz.

    www.goleirofutsal.com

    um grande abraço

    ANTONIO BEZERRA

    ResponderExcluir